BerimbauEspaço Vital

Prefeitura de Içara abre processo administrativo contra servidor


01/09/2017 17:34:02

O prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, do PMDB, confirmou há pouco ao site o afastamento do servidor Vanderlei Zanetta da Procuradoria do Município. O pedido foi feito pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico em razão do comportamento do servidor em duas situações: a não instalação da empresa Italiana Cimolai no município e a realização de leilão de terreno.

"Foi recebido documento da Cimolai por escrito onde há justificativa de que não se instalaria no município devido a processo movido pelo servidor. O leilão do terreno também há possibilidade de ter sido prejudicado  em razão de processo. Seria  realizado às 14 horas e a justiça só se pronunciou sobre esse processo a noite. Ele é advogado do município, então foi aberta sindicância para investigar tais circunstâncias. Foi uma decisão do Conselho", explicou o prefeito.

A prefeitura de Içara não teve inscritos para o leilão de terreno, com 5,5 mli metros ao lado da rodoviária da cidade, avaliado em R$ 3 milhões. O processo deve ser repetido nos próximos dias e os recursos utilizados para a construção do Novo Paço Municipal. O afastamento de Vanderlei Zanetta foi comunicado via nota oficial.


Confira na íntegra:

" O Governo de Içara informa que, acatando manifestação do Conselho de Desenvolvimento Econômico, e pelo fato de, em tese, o servidor Vanderlei Zanetta causar inúmeras e reiteradas vezes prejuízo ao Município, instaurou processo administrativo disciplinar em desfavor do mesmo. 

 Informa-se também, que o referido servidor já foi comunicado desta decisão e temporariamente está afastado de suas atribuições. 

Atenciosamente, 

 

Administração Municipal 

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

BerimbauEspaço Vital

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual