CRIEspaço VitalRICUNESCBerimbauSintracril

Salvaro "deu Jeito" de ser aplaudido na audiência pública


12/10/2017 10:36:21

A proposta da prefeitura de Criciúma, de fazer leilão do terreno onde está a Praça, no Bairro Santa Bárbara, foi tratorada pela comunidade na audiência pública realizada ontem a noite. O prefeito Clésio Salvaro até tentou argumentar mas foi vencido pelos discursos inflamados dos moradores, contrários à ideia.

A votação fez os representantes do Paço desistirem do Leilão, que seria destinado a "fins escolares" , com o intuito de venda para a construção no local da Escola Adventista. A movimentação da Comunidade, que envolveu inclusive o ex-vice-prefeito Mário Sônego, só comprova que o poder de fato emana do povo. E que o prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, já não é voz única e soberana na cidade, como acontecia no primeiro mandato.

Mesmo assim, o prefeito Clésio Salvaro, que solicitou novamente a palavra ao final da adiência, deu um jeito de sair aplaudido do local. Disse que estava ali para discutir com a comunidade e que não precisaria nem colocar em votação o assunto. "Se for da vontade da comunidade não precisa colocar em votação. Já está decidido", enfatizou arrancando aplausos.

Salvaro aproveitou também  para fazer seu "comercial" enaltecendo o obras como a entrega do Paço Municipal, prevista para o dia 6 de janeiro, comprovando mais uma vez sua habilidade política.

(COM VIDEO DE ALEXANDRE BACK)

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

RICEspaço VitalSintracrilCRIUNESCBerimbau

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual