UnescModelos para Fundição VenezaEspaço VitalSpilrodBerimbau

Votação do projeto do IPTU gera desconforto entre vereadores de Criciúma


08/02/2018 08:06:48

O discurso do vereador Paulo Ferrarezzi, do PMDB, na primeira sessão deste ano, na Câmara de Criciúma, desnudou sentimento que estava nos bastidores do Legislativo desde a polêmica do IPTU.  

Ocorre que apesar de a matéria ter sido aprovada por unanimidade na Câmara, quatro vereadores foram apontados como voto contrário e um deles chegou a publicar video em sua rede social afirmando que foi contra o "aumento do IPTU".

Na Tribuna e com tempo cedido por colegas, Ferrarezzi contestou a atitude do vereador em questão e alertou que poderia resultar em "quebra de decoro parlamentar". O aumento do IPTU que gerou reclamações não foi decorrente do projeto aprovado na Câmara, mas de um decreto do prefeito Clésio Salvaro, que foi revogado.

Mesmo assim, no calor da discussão, a população acusou os vereadores. E parece que teve gente se aproveitando da "onda".   

O vereador Paulo Ferrarezzi buscou conselhos ontem com correligionários sobre a possibilidade de entrar com denúncia por quebra de decoro parlamentar, mas recuou. Limitou-se a publicar video de sua fala no facebook.

Por outro lado, o vereador que não teve o nome citado por Ferrarezzi, mas que teria publicado um video afirmando posição divergente uma votação aprovada por unanimidade, retirou a publicação de sua rede social.

 

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

SpilrodEspaço VitalBerimbauUnescModelos para Fundição Veneza

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual