Novas mudanças no governo do prefeito Clésio Salvaro na próxima semana. Acélio Casagrande volta para a secretaria de saúde e com isso, Arleu da Silveira retorna ao mandato na Câmara de Vereadores na terça-feira.
Acélio concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa mas ficou como suplente. O vereador Nícola Martins se licencia e, por isso, mesmo com as mudanças segue na legislatura o suplente Paulo César Bitencourt, do PSDB.
Na sessão desta segunda-feira o vereador Miri Dagostin, do PP, que estava como secretário de educação, voltou ao Legislativo. À frente da Secretaria Municipal de Educação desde o início do ano passado, Miri subiu à tribuna para fazer uma prestação de contas, agradecer ao Poder Executivo pela oportunidade e se colocar agora à disposição do Legislativo.
“Foi um grande conhecimento. Tenho a agradecer muito o acolhimento no retorno e me sinto muito prestigiado em voltar à Casa do Povo. É só gratidão”, disse.
O vereador Pastor Jair Alexandre, do PL, também retornou à Câmara de Vereadores. Com isso, deixaram a legislatura os suplentes Edivânio Manenti e Miguel Pierini, respectivamente.
Na próxima semana, além de Arleu da Silveira, retorna à Casa a Giovana Mondardo (PCdoB), saindo então Albertino Pacheco. Giovana concorreu a uma vaga na Câmara dos deputados no último dia 2 de outubro.