Pela primeira vez na história recente das campanhas eleitorais para o Governo de Santa Catarina, uma agência de Criciúma é responsável pelo marketing de um dos candidatos. Trata-se da Ápice 360°, dos irmãos Felipe e Lucas Borges, que trabalha a estratégia de Esperidião Amin, candidato do PP.
Recentemente, a agência venceu o Microfone de Ouro da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, Acaert, na categoria Melhor Jingle. O prêmio é considerado o maior da Radiodifusão no Sul do Brasil.
A experiência em campanha política vem do trabalho de duas eleições vencedoras para o Governo de Mato Grosso do Sul, sendo a primeira uma virada histórica. Reinaldo Azambuja, do PSDB, tinha 7% contra 63% do Delcidio do Amaral do PT. Venceu a disputa e foi reeleito em 2018.
Regionalmente, a agência atuou em várias campanhas, entre elas em 2020 do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri,do MDB, de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, do PSD, e de Nova Veneza, Rogério Frigo, do PSDB.