O PDT confirmou através de nota oficial a substituição do candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-deputado federal Jorge Boeira como candidato ao Governo. Dalmo Claro de Oliveira, também do PDT, havia sido definido como vice na convenção do partido mas declinou. Na nota a justificativa é “incompatibilidade de tempo pela questão profissional”.
O advogado Adilson Buzzi substituirá Dalmo na chapa. Ele foi candidato a vice-prefeito de Joinville nas eleições de 2020
Confira a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Santa Catarina anuncia oficialmente que o médico Dalmo Claro tomou a iniciativa de declinar como candidato a vice-governador por questões de incompatibilidade de tempo pela questão profissional.
Dalmo Claro será substituído, à mesma altura e por consenso, pelo advogado Adilson Buzzi, entusiasta atuante nas entidades assistenciais em Santa Catarina, principalmente na região Norte e com destaque em Joinville.
“É com orgulho que aceito esse desafio ao lado do futuro governador Jorge Boeira, de gerar mais e melhores oportunidades e qualidade de vida a todos os catarinenses”, promete Adilson Buzzi.
PDT ESTADUAL DE SANTA CATARINA