Sem a presença da presidente, União Brasil empossa nova executiva em Criciúma - Karina Manarin

Sem a presença da presidente, União Brasil empossa nova executiva em Criciúma

Em evento festivo, o União Brasil oficializou neste sábado, a diretoria executiva do partido, em Criciúma. Tomaram posse o vice-presidente, ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Márcio Búrigo, o secretário geral Gelson Fernandes e Guido Búrigo, irmão de Márcio, como presidente de honra. O evento de posse contou ainda com a filiação de mais de 200 membros. A presidente do partido, Lisiane Tuon, está oficializada na Execuitva mas não compareceu ao evento festivo. 

“ Somos a capital do Sul do estado e um evento como este de hoje, com 200 filiações, já mostra a força e a nossa representatividade. Tenho orgulho de ter sido prefeito dessa cidade e por isso, vou continuar contribuindo com a sociedade”, enfatizou o vice-presidente do partido e pré-candidato a deputado estadual, Márcio Búrigo.

A presidente, Lisiane Tuon, justificou ausência por um compromisso de trabalho, mas deixou a mensagem de que a União é o que realmente representa o partido. “Este é um evento para construir a história do nosso partido aqui em Criciúma. O sentimento hoje é de alegria, união, e de um projeto consolidado para deputado estadual, federal e governo. Estamos com uma estrutura sólida e que só tende a crescer”, avaliou.

Marcaram presença no evento, importantes lideranças da cidade e que confirmam a organização da pré-candidatura do ex-prefeito Márcio Búrigo. “Hoje o propósito do União Brasil no Sul é o Márcio Búrigo. As pessoas de Criciúma que estão formando o nosso diretório e a história dela, que terá o nome deste homem honesto e trabalhador no início de uma grande trajetória”, comentou o secretário geral Gelson Fernandes.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.