VIDEO: Márcio e eu em: O Viaduto da discórdia - Karina Manarin

VIDEO: Márcio e eu em: O Viaduto da discórdia

O ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, do União Brasil, publicou em suas redes sociais alerta sobre modificação do trânsito  em razão do Viaduto em construção na Avenida Santos Dumont, e citou que a obra foi planejamento de seu governo. Búrigo teve resposta imediata, em vídeo, do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB. Na gravação, Salvaro lembrou de quando assumiu a prefeitura em 2017, alegando abandono, dívida e não pagamento de serviços como a coleta de lixo. 

VIDEO: Márcio e eu em: O Viaduto da discórdia

“Quando assumimos, a prefeitura estava destruída, o salário atrasado, coleta de lixo não se pagava, hospitais estavam parados por falta de pagamento e havia uma dívida de R$ 175 milhões. Precisamos colocar a casa em dia e governar o governo”, disse Salvaro.

O ex-prefeito Márcio Búrigo, atualmente é pré-candidato a deputado estadual. Ele era vice de Salvaro e foi eleito em pleito suplementar em 2013, em razão de Salvaro ter sido considerado inelegível. A relação política dos dois não demorou a azedar. O jargão “Márcio e Eu”, no entanto, pronunciado por Salvaro para assegurar mandato a quatro mãos , permaneceu na cidade. 

Atualmente, os dois vivem uma situação política aparentemente mais tranquila. Tanto que as contas de Márcio Búrigo em votação na Câmara no último ano tiveram o voto favorável de vereadores ligados ao atual prefeito. A citação de Márcio quanto ao binário da Santos Dumont, a maior obra em execução da história da cidade nos últimos tempos, despertou a rixa. Pelo menos por parte de Salvaro, que não poupou Márcio na gravação do vídeo. 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.