O deputado estadual Kennedy Nunes, presidente do PTB em Santa Catarina, colocou o pé na estrada em busca da organização do partido e de sua candidatura ao senado em 2022 e nesta semana percorreu o Sul do Estado.Durante o roteiro, Kennedy declarou que aceitou o convite para concorrer ao senado como “verdadeira missão de Deus”.
“Eu fui chamado para uma missão. Defender a família e a vida. Quando a ministra Damares me convidou eu cheguei a ficar com água na boca em saber que ia combater o Renan e a sua turma e os excessos do STF e ajudar a eleger o nosso presidente Bolsonaro”, completou.
Na quinta-feira e sexta-feira Kennedy esteve na Amurel para conversar com vereadores, prefeitos e lideranças políticas e religiosas. Passou em Imbituba, Laguna, Treze de Maio e Jaguaruna.
Para o presidente do PTB em Santa Catarina, as diretrizes e a base do partido são calçadas na defesa da família e da vida. “Quem defende esses princípios pode ter certeza que serão muito bem recebidos. O nosso objetivo é estruturar o maior partido de direita de Santa Catarina”, afirma Kennedy.
(Com foto/Divulgação/Assessoria)