Salvaro capitaliza politicamente com a decisão de Márcio Búrigo - Karina Manarin
Salvaro capitaliza politicamente com a decisão de Márcio Búrigo

Salvaro capitaliza politicamente com a decisão de Márcio Búrigo

 

O ex-prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, capitaliza politicamente a decisão do atual prefeito Márcio Búrigo, do PP, de vender o Complexo Educacional Nereu Guidi.

Em entrevista à Rádio Som Maior, Salvaro não só mantém-se na mídia, mesmo fora da política por conta da Ficha Suja, como usa o estilo dramático que conquistou quase 80% da população de Criciúma: “É um sonho interrompido. Como uma criança que estava para nascer e que foi abortada”, declarou.

A decisão de Márcio Búrigo de colocar a venda o patrimônio da prefeitura partiu também da situação complicada pela qual passam as finanças do Executivo. O atual prefeito precisa de recursos para investimentos dos quais não dispõe, incluindo para o término da obra à venda.

Márcio seguiu duas alternativas principais: a venda do patrimônio e a aproximação com o Governador Raimundo Colombo e o vice, Eduardo Moreira, ambas condenadas publicamente pelo antecessor que chegou a filosofar uma alternativa: a venda de parte do terreno do Parque das Nações.

A saber agora se Márcio vai acatar os conselhos de Salvaro ou abrir as contas e a real situação do Paço Municipal.

Se não tomar decisão, está sujeito a ver não somente sua administração mas sua própria carreira política sepultada.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.