Moreira mostra-se reticente quanto à aliança com o PP para 2014 - Karina Manarin
Moreira mostra-se reticente quanto à aliança com o PP para 2014

Moreira mostra-se reticente quanto à aliança com o PP para 2014

 O vice-governador Eduardo Moreira em entrevista há pouco ao  jornalista Charles Cargnin, na Rádio Dufusora, disse que não se arrisca a afirmar  quais partidos estarão coligados nas eleições de 2014.

Ele respondia a pergunta sobre a afirmação do Governador Raimundo Colombo que em passagem pela região na última semana afirmou que o PP estará em sua aliança para 2014.

Eduardo citou matéria do Jornal Notícias do Dia, de Florianópolis onde a ex-deputada Federal Ângela Amin diz que o PP não deve estar com o PMDB no próximo ano.

“O Ponticelli diz uma coisa e o casal Amin diz outra. Isso é sinal que não há nada decidido nem lá nem cá. Haverá sim muita conversa e decidiremos  o que é melhor para Santa Catarina”, pontuou.

O vice-governador  citou ainda os dois grupos no PMDB: um liderado por Mauro Mariani e que defende a candidatura própria do partido e o outro, liderado por Luiz Henrique da Silveira que defende a reedição da aliança com Raimundo Colombo incluindo o PP.
 
“Eu pessoalmente sou favorável ao fim das coligações. Cada partido deve mostrar seu potencial pelo menos no primeiro turno. No segundo coliga”, opinou.
 
Moreira está em Criciúma onde assina a Ordem de Serviço para fiação subterrânea para a Rua Henrique Lage. " Diziam que essa obra não saia porque eu que não deixava. Eu nem sabia. Vou tratar disso", informou ao encerrar a entrevista para Charles Cargnin.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.