As contradições do programa eleitoral na TV - Karina Manarin
As contradições do programa eleitoral na TV

As contradições do programa eleitoral na TV

 O programa eleitoral na TV referente a eleição em Criciúma, apresentado hoje ao meio-dia chama atenção porque comprova que um dos dois principais candidatos a prefeitura de Criciúma falta com a verdade.

Ambos abordaram a questão do Desenvolvimento Econômico do Município. No de Márcio Búrigo, do PP, foram citados números referentes ao ICMS, com redução de quase 39%, a falta de investimentos do Governo Estadual e Federal e o “salto de crescimento”  que a cidade deu na gestão Salvaro/Márcio com destaque na economia nacional.

O mesmo programa fala também que quando a dupla assumiu “a prefeitura não podia comprar um pacote de pregos mas o crédito foi recuperado”.

Por outro lado, o candidato do PMDB, Ronaldo Benedet disse que Criciúma já foi a quarta economia, hoje é a décima, apresentou as propostas de mais empresas, mais recursos e disse que nos últimos anos mais de 20 empresas saíram da cidade.
 
O candidato a vice, Douglas Mattos apareceu novamente falando da dívida da prefeitura de Criciúma e abordou o fato de o município estar no CAUC, o SPC dos municípios e com isso não poder receber recursos do governo estadual e Federal.
 
Quem assistiu não pode deixar de questionar. Se o município teve o crédito recuperado, como está no SPC? Tem algo errado…

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.