Em carta ao site, o presidente do PDT de Criciúma, Gelson Fernandes garante que o partido não vai abrir conversações para nova eleição e eleição da mesa diretora principalmente por conta de pedido do prefeito Clésio Salvaro. A data limite é o dia 19 de dezembro, quando os eleitos serão diplomados.
“Em consideração ao prefeito Salvaro e por acreditar numa possível reversão no STF da situação jurídica que indeferiu todos os Recursos vamos atender ao pedido do prefeito”- Presidente do PDT, Gelson Fernandes.
Confira a seguir a carta na íntegra:
Karina queriamos registrar que a pedido do Prefeito Clésio Salvaro nosso Partido PDT não
vai abrir nenhum tipo de conversação oficial até o dia 19/12/2012, data da diplomação dos eleitos, em respeito e consideração a ele e por acreditar também numa possível reversão(no STF) da situação jurídica atual que indeferiu todos os recursos para garantir sua posse, aí sim a partir dessa data vamos voltar a restabelecer qualquer diálogo sobre uma possível nova eleição e a composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Criciúma.
Como acreditamos que ele vai agir da mesma maneira com todos os partidos coligados, vamos estender esse pedido para nossos vereadores e outras lideranças e que esta executiva não reconhecerá qualquer ato, anúncio, reunião, articulação, divulgação e conversas informais como oficiais e de carater partidário, e se forem publicadas situações inverídicas sem a devida consulta ao comando partidário vamos refutar de imediato estas colocações para o devido restabelecimento da verdade.
Gelson H. Fernandes
PRESIDENTE