Representação contesta pesquisa de Treviso - Karina Manarin
Representação contesta pesquisa de Treviso

Representação contesta pesquisa de Treviso

A assessoria jurídica do candidato a prefeito de Treviso, João Réus Rossi, do PMDB entrou há pouco com Representação na Justiça contra Pesquisa publicada hoje em jornal de circulação local na região.

A Ação solicita ao Instituto que apresente o nome dos pesquisadores e o relatório completo da pesquisa bem como que cópia do processo seja remetida a Polícia Federal.  

"Solicitamos isso diante da notícia que pesquisadores presos no Balneário Rincão com crachás falsos da Justiça Eleitoral alegaram estar trabalhando para este mesmo instituto que fez a pesquisa de Treviso",explica o advogado Fábio Jeremias de Souza que junto com Pierre Vanderlinde e Ivo Carminatti compõem a assessoria jurídica de João Réus Rossi.

"Os pesquisadores presos pela Polícia Federal continuam no presídio. Isso porque falsificaram os crachás da Justiça Eleitoral, usaram indevidamente símbolos da justiça, bem como praticaram o crime de falsidade e foram encaminhados ao Presidido Santa Augusta.
Certamente, um instituto que comete este tipo de crime, não tem credibilidade e muito menos isenção pra fazer pesquisa eleitoral", completa Ivo Carminatti.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.