A ex-primeira dama de Forquilhinha, Miriam Hoepers, do PP, é nome na lista do prefeito Vanderlei Alexandre para compor com ele chapa pura caso o problema do PSDB não seja resolvido. A indicação foi feita por um grupo de idosos que esteve ontem na prefeitura.
O prefeito frisou que aguarda os encaminhamentos do PSDB, avaliou que a participação dos tucanos é importante e garantiu que acrescentaria o nome a lista para o caso de haver necessidade de indicação de outro vice.
Miriam assumiu a coordenação do grupo de Terceira Idade em Forquilhinha ainda no governo de Vanderlei Ricken,do PDT, quando Paulo Hoepers, do PP era o vice-prefeito. A época, havia 13 pessoas no grupo.
Ela foi responsável pela fundação da Associação Forquilhiense dos grupos de Terceira Idade, da qual é presidente e que conta hoje com mais de 300 participantes.
“Eu sempre fiz trabalho voluntário e estou na política porque gosto. Se for para ajudar o partido e ajudar Forquilhinha meu nome está à disposição para ser vice, mas, mesmo que eu não seja, estarei no palanque e estarei pedindo voto porque não quero que o município volte no tempo mas que continue crescendo”, afirmou Miriam ao site há pouco.