Líderes do PSD de Criciúma reafirmaram ao deputado José Nei Ascari nesta sexta-feira que a posição é irrevogável em prol da reeleição de Clésio Salvaro. O deputado esteve com o presidente do partido, Celso Menezes e também com o próprio prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.
A reversão do quadro, para que o apoio do PSD seja para Romanna Remor, do PMDB, só será possível via intervenção estadual, interpretam os bastidores. Neste domingo, o assunto entra em pauta em reunião em Florianópolis entre o Governador Raimundo Colombo e líderes estaduais do PSD.
Detalhe: o presidente estadual do PSD, presidente da Assembléia Legislativa, Gelson Merísio pode não participar do encontro. Oficialmente, o que pode impedir é a agenda dele no Oeste, sua base eleitoral.
Nos bastidores, a não presença de Merísio no encontro, se confirmada, é interpretada como manobra para que o PSD ganhe tempo afinal, em caso de pedido de intervenção por parte do Governador Raimundo Colombo, quem poderá realiza-la é o presidente estadual da sigla…