A resposta de Serafim - Karina Manarin
A resposta de Serafim

A resposta de Serafim

análise do advogado Giovanni Dagostim, assessor júrídico do pré-candidato à reeleição em Criciúma, Clésio Salvaro, em relação ao enquadramento de José Paulo Serafim na Ficha Limpa causou reações na coligação encabeçada por Romanna Remor. A matéria foi publicada ontem a noite por este site e o próprio Serafim, que é pré-candidato a vice na chapa,enviou nota contestando as informações. Serafim buscou parecer de dois advogados para contestar a interpretação de Dagostim. Confira na íntegra e nota:

"Não me surpreendi com a tentativa do advogado do Prefeito de me colocar na mesma condição do Clésio, de um pré-candidato que está fora das eleições por ser Ficha Suja. Tentaram fazer isso com a Romanna também e foram igualmente ridículos.

Meu caso e do Clésio são bem diferentes juridicamente. Pessoalmente ainda mais, pois nunca tive mandato cassado como vereador por compra de votos com tijolos, não sou investigado por desvio de dinheiro público através de ONG´s enquanto fui deputado e não lidero o governo mais corrupto da história de Criciúma como a própria Justiça está denunciando.

O que tiramos de bom deste fato é que finalmente os advogados do Prefeito admitem que a Lei da Ficha Limpa retroage, que os condenados por crimes especificados na lei estão fora das próximas eleições. Finalmente admitem que Clésio Salvaro não é candidato.

Sem querer dispensar mais atenção a esse "factóide" lamentável, mas cumprindo o dever de esclarecer os fatos à imprensa e à sociedade, busquei o parecer de dois advogados para comprovar tecnicamente a você e seus leitores que, mais uma vez, eles tentam enganar a imprensa e a população criciumense através de mentiras."

Matéria publicada ontem: 

José Paulo Serafim na mira da Ficha Limpa: http://migre.me/9zmVU

 

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.