Ex-deputado José Paulo Serafim, pré-candidato a vice-prefeito pelo PT, discute amanhã na reunião da Executiva Estadual do partido a possibilidade de assumir cadeira como deputado estadual. Ele é o segundo suplente e assumiria no início do ano mas não houve acordo com a primeira suplente, Odete de Jesus.
Na ocasião, Serafim considerou a hipótese de abrir mão para Décio Góes, o terceiro suplente mas a situação agora é diferente. " Eu vou lutar para que possamos nós dois assumir mas se tiver só uma vaga eu vou, até porque o Décio não manifestou nenhum apoio a mim até agora. Eu apóio ele na praia mas ele não declarou nada por aqui", alfinetou Serafim.
Os grupos dos dois petistas distanciaram-se por ocasião das eleições de 2006 quando Góes lançou-se candidato a deputado estadual e Serafim, que concorria à reeleição não conseguiu cadeira na Assembléia.
O ponto agora seria a união dos grupos já que Serafim concorre como vice de Romanna Remor, que é do PMDB. A julgar pelas palavras de Serafim, ainda será necessário muita conversa…