Tomou posse nesta tarde em Florianópolis, Marcelo Mello Rego, o novo Secretário de Comunicação do Estado. A cerimônia foi realizada na redação da Secretaria onde o governador Eduardo Moreira, do MDB, informou que em sua gestão, a pasta deve ser marcada pela transparência, agilidade e qualidade na informação.
Moreira destacou também que a esoclha pelo nome de Marcelo Rego teve como critérios a experiência, agilidade e humildade.
O novo secretário, ao destacar o projeto de comunicação, apresentou o grupo executivo que dará suporte a todas as ações do setor. O novo secretário destacou ainda a atenção especial que deve ser dedicada à midia regional, pela importância que representa como canal de prestação de contas ao cidadão.
Confira a seguir quem são os integrantes do núcleo de Comunicação do Governo de Eduardo Moreira: