A possível manobra do Governo em busca de reforço no caixa - Karina Manarin

A possível manobra do Governo em busca de reforço no caixa

Entre as entrevistas publicadas pela coluna do Jornal DN e por este site durante vários fins de semana, alguns, como o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, que já foi presidente da Assembleia e o advogado Ivo Carminatti, que já foi secretário estadual, fizeram a previsão de tempos difíceis para quem assumir o governo do Estado a partir de 2019, por causa das finanças. 

Aos poucos, as previsões começam a dar sinais de que realmente a tempestade se aproxima e a movimentação da atual administração estadual demonstra certo empenho na busca de recursos para amenizar situações na área da saúde, infraestrutura, segurança entre outras.

O maior indício está na Assembleia Legislativa. Trata-se de um projeto que extingue a administração do Porto de São Francisco do Sul.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.