Concluído relatório da CPI em Urussanga - Karina Manarin

Concluído relatório da CPI em Urussanga

A CPI que investiga o serviço de molha em estradas do interior de Urussanga apresentou nesta sexta-feira o relatório final que concluiu por “superfaturamento”no serviço entre os anos de 2018 e 2019.

CPI foi instaurada na Câmara de Vereadores de Urussanga

“ Atuaram diretamente na execução dos atos o Ex-Secretário Municipal Emerson Jeremias, na condição de responsável pela Execução do Contrato, Prefeito Municipal Luis Gustavo Cancellier como emissário das certificações e ordenador das despesas, além do proprietário da empresa Correa Nunes Prestadora de Serviços Ltda ME, Marcio Corre Nunes e o Motorista Francisco de Souza Costa, os quais agiram em comunhão de esforços sugestivos à caracterização de enriquecimento ilícito, conduta está descrita como improba, nos termos do art. 9o, VI, da Lei n. 8.429/92.”, diz um trecho do voto do relator, o vereador Luan Varnier (MDB), que recomenda o envio do documento ao Ministério Público. 

Acompanhou o voto do relator o vereador Fabiano de Bona (sem partido), presidente da Comissão. O vereador Odivaldo Bonetti (PP), solicitou vistas. 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.