Presidente da Coopera não confirma acordo para indicar Odo Dal Toé como vice de Feller - Karina Manarin

Presidente da Coopera não confirma acordo para indicar Odo Dal Toé como vice de Feller

O eleição para a Cooperativa de Forquilhinha, Coopera, está agitando mais os bastidores políticos na cidade que a eleição municipal. O capítulo da vez é o acordo anunciado ao blog pelo deputado Rodrigo Minotto, do PDT e que indicaria Odo Dal Toé como vice de Rogério Feller, candidato de situação e favorito na disputa.

O acordo teria sido firmado, de acordo com o deputado, com o atual presidente da Coopera, Walmir Rampinelli.

Presidente da Coopera Walmir Rampinelli

Ocorre no entanto, que começaram a circular em redes sociais prints de conversa no grupo do PL municipal, onde o presidente da Cooperativa, Walmir Rampinelli não confirma o acordo. No diálogo, alguém, publica o link da matéria do blog e questiona Rampinelli: Sr Walmir, o sr confirma essa notícia? Ele responde: não.

O blog procurou o presidente da Coopera e o questionou sobre a existência ou não de um acordo para a indicação de Udo Dal Toé como vice de Feller. Ele respondeu: “Dai a Cesar o que é de César e a Deus o que é de Deus”.

Ao ser questionado sobre o que significaria a frase, ele não respondeu.

Com isso, o acordo relatado pelo deputado Rodrigo Minotto não restou claramente confirmado pelo presidente da Coopera.

Existe no cenário a informação que mais um possível nome para vice estaria em pauta. Trata-se do ex-vice-prefeito de Nova Veneza, Marcos Spillere.

A coopera atende além de Forquilhinha os municípios de Criciúma e Nova Veneza e os últimos fatos evidenciam  certa disputa para participar da chapa de situação.

Nesta semana, o secretário de saúde de Criciúma, Acélio Casagrande participou de reunião manifestando apoio ao candidato Rogério Feller.

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.