Soratto marca data para deixar a Secretaria Estadual da Casa Civil - Karina Manarin

Soratto marca data para deixar a Secretaria Estadual da Casa Civil

O Secretário estadual da Casa Civil, Estêner Soratto Junior confirmou ao blog nesta segunda-feira (18), que vai deixar o cargo no governo Jorginho Mello no próximo dia 31 de dezembro. 

Secretário Estêner Soratto vai sair da Secretaria da Casa Civil

Ele informou que tem a missão de fazer o maior número possível de candidatos a prefeito pelo PL em 2024 e citou a filiação do prefeito de Treze de Maio Nenem Bardini, eleito pelo MDB em 2020 e do vice, Everaldo Silva (MDB) ao PL. 

O Secretário da Casa Civil  participou do lançamento do PL em Urussanga durante o último fim de semana e aposta em candidato a prefeito pela sigla no município.

Pré-candidato a prefeitura de Tubarão em 2024, Estêner Soratto Júnior é deputado estadual eleito em 2022 e vai reassumir a cadeira na Assembleia Legislativa atualmente ocupada pelo suplente Maurício Peixer, de Joinville.

O governador Jorginho Mello (PL), em entrevista ao blog no último dia 4 de dezembro, havia confirmado a possível saída de Soratto ainda neste mês. A Secretaria da Casa Civil deve ser ocupada pelo filho do governador Jorginho Mello, Felipe Mello.

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.