VÍdeo: Um dia vamos exterminar a esquerda podre nesse país, diz vereador ao anunciar saída do MDB - Karina Manarin

VÍdeo: Um dia vamos exterminar a esquerda podre nesse país, diz vereador ao anunciar saída do MDB

O vereador Junior Venturini, eleito pelo MDB no Balneário Rincão em 2020, se despediu do partido em sessão da Câmara na noite desta terça-feira (27). No discurso informou que esteve na manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no último domingo na Avenida Paulista.

“Vou finalizar meu horário político agradecendo ao partido MDB por esse tempo que fiquei no partido porque na próxima sessão eu já estarei em outro partido mas gostaria de agradecer e também dizer que fui na manifestação dia 25 agora na Paulista em busca de mais democracia para o nosso país. Se Deus quiser um dia a gente vai exterminar a esquerda podre que existe nesse país”, disse ao encerrar sua fala na tribuna da Câmara.

O vereador deve se filiar ao PL, atual partido do ex-presidente Jair Bolsonaro e há nos bastidores a informação que mais alguns vereadores devem seguir o mesmo caminho na janela partidária a ser aberta na próxima semana. 

Circulam os nomes da vereadora Marlene Locks, eleita pelo Avante e de Carlão da CP , eleito pelo PSD como possíveis para migração ao PL no Rincão. 

O MDB, partido do prefeito Jairo Custódio, elegeu em 2020 cinco dos nove integrantes do Legislativo na cidade. Atualmente o PL é o partido que deve fazer oposição nas eleições deste ano à atual administração. 

O PL tem o empresário Giorgio Bertan como pré-candidato a prefeito. O pré-candidato a prefeito da situação é o atual vice, Luiz Gustavo Laurindo (PSD). O MDB deve indicar um nome para vice na chapa.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.