Ruído no Podemos. Camilo nega possibilidade de deixar o comando do partido - Karina Manarin

Ruído no Podemos. Camilo nega possibilidade de deixar o comando do partido

O deputado estadual Camilo Martins, presidente do Podemos em Santa Catarina descartou qualquer possibilidade de deixar o comando do partido no estado. Questionado pelo blog acerca das conversas de bastidores sobre a possibilidade de a deputada Paulinha assumir a presidência estadual, ele afirmou que conversou  com a presidente nacional do partido, Renata Abreu e que nada foi tratado.

Deputado Camilo Martins

 “Falei com a Renata nesta semana e ela não me disse nada. Não tenho intenção nenhuma de sair. Eu gosto do partido e não tenho intenção nenhuma de sair. Me dou muito bem com a nacional e estamos montando nominatas para as eleições deste ano”, informou o deputado. 

Ele disse ainda que nesta semana vai a Brasilia e que sexta-feira estará na região sul em reuniões para montagem de nominatas. 

Apesar da negativa do deputado, persistem as informações de bastidores sobre possível mudança no comando estadual da sigla em Santa Catarina. 

A aguardar os próximos acontecimentos, inclusive a reunião que o próprio deputado disse que terá em Brasília nesta semana. 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.