O MDB de Criciúma divulgou a lista de pré-candidatos a vereador para as eleições deste ano. Entre os nomes o do atual vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, que migrou do PSD para o MDB. Fabris foi eleito vereador pelo PDT em 2012 a assumiu a presidência da Câmara em 2015.
A lista do MDB tem ainda nomes como o presidente da Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio, Hugo Nascimento e Marcos Machado, advogado, ex-presidente do DCE da Unesc e ex-chefe de gabinete do Secretário de Educação de Santa Catarina, Aristides Cimadon.
Também estão na lista do MDB o gestor do Pólo Unesc Araranguá Dorvanil Vieira e o ex-presidente do MDB de Criciúma Jefferson Rodrigo Duzzioni, o Ganso.
Além deles estão na lista: Vitor Pierini, Amâncio dos Passos Grigório, Valdeci Roza, Sílvio César de Assis Alexandre, Valmir Paes de Farias, Paulo Henrique Spricigo dos Santos, Arlei Brunelli Xavier, Rafael Lima, Ricardo Paiva, Daniel Gonçalves Barbosa, Marcelo Zatta e Roberto Rebello .
Albertina Barbosa Borges, a Beti, Ozanes Carvalho Costa da Silva, a Zana, Losinete Fontana da Silva (Conselho de Saúde), Raquel da Silva, Sabrina Zapelini Minato, Elizete Valério Generoso (Sete da torcida do Criciúma, Simone da Soler Dário e Sandrinha, completam a nominata de pré-candidatos a vereador pelo MDB.
Em recente entrevista ao blog, o presidente do MDB de Criciúma e pré-candidato a prefeito pelo partido, Paulo Ferrarezi, anunciou que a intenção é eleger três vereadores nas eleições deste ano.