O PDT de Forquilhinha decidiu neste sábado (3) encerrar as tratativas com o candidato a prefeito Giovane de Godói (PL). Ao mesmo tempo, deliberou por autorizar o deputado estadual Rodrigo Minotto, presidente do partido em Santa Catarina, a fazer os encaminhamentos referentes a alianças e composições para a eleição deste ano.
Participaram das conversas o vereador Marcos Rocha Macedo, o vice-prefeito Chile Matias, e o empresário e vice-presidente da Coopera, Odo Daltoé.
Minotto está em conversação com o prefeito Neguinho (PSD), para possível apoio. O PDT pode também optar por chapa de vereadores sem apoiar nenhum dos candidatos majoritários.
A convenção do PDT de Forquilhinha está marcada para este domingo (4), das 17h às 20h, na Câmara de Vereadores .
“Vamos esgotar ao máximo o diálogo pensando na melhor composição para o PDT de Forquilhinha e para o nossa cidade. O partido sabe da sua força dentro do município e nosso encaminhamento com certeza é decisivo e importante para a eleição de outubro. Temos uma nominata forte a proporcional, e nomes para a majoritária. A decisão será no último momento”, adiantou Minotto.