Justiça adia por duas semanas o julgamento da revogação da prisão de Bruno Ferreira e Jefferson Monteiro - Karina Manarin

Justiça adia por duas semanas o julgamento da revogação da prisão de Bruno Ferreira e Jefferson Monteiro

A Desembargadora Cinthia Beatriz Bittencourt Schaefer , que julgaria o pedido de revogação da prisão do advogado Jefferson Monteiro e do ex-secretário de Ação Social da prefeitura de Criciúma, Bruno Ferreira, adiou a data do julgamento por mais duas semanas.

A suspensão de todos os processos sob a relatoria da desembargadora que seriam avaliados nesta  quinta-feira (30). aconteceu por motivos pessoais da Desembargadora.

Com isso, o julgamento dos dois candidatos a vereador de Criciúma, presos no último dia 5 de agosto na Operação “Caronte”, ficou para o dia 12  de setembro a partir das 9 horas. A Operação do  Gaeco  esteve em sete prefeituras  de Santa Catarina naquele dia.

O cumprimento das ordens judiciais incluindo mandados de prisão, ocorreu nas cidades de Criciúma, Florianópolis, Içara, Itapema, Jaraguá do Sul, Palhoça, São José, além de Itati no Rio Grande do Sul.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.