Em apoio à causa animal, Vaguinho e Salésio reúnem eleitores em Encontro Pet - Karina Manarin

Em apoio à causa animal, Vaguinho e Salésio reúnem eleitores em Encontro Pet

O candidato a prefeito de Criciúma pelo PSD, Vaguinho Espíndola evidenciou a bandeira da causa animal durante campanha no fim de semana. Junto com o seu candidato a vice, Salésio Lima, da coligação “Criciúma Acima de Tudo”, Vaguinho reuniu eleitores na tarde de sábado, 31 de agosto, com seus respectivos animais de estimação.

O Encontro Pet aconteceu no Parque das Nações, localizado no Bairro Próspera.

Vaguinho e Salésio apresentam proposta para causa animal no Plano de Governo

Carregando no peito adesivos de ‘Eu amo meu pet e tô com Vaguinho’, os apoiadores da causa presentes no encontro evidenciaram a relevância da temática e da preocupação do candidato com o assunto.

“Vejo como extremamente necessário para o município que os órgãos públicos darem ênfase e um olhar diferenciado para a causa animal, o que é tão importante hoje para nós, que somos protetores, simpatizantes e amamos os animais”, ressaltou a protetora Gisele Simiano.

Encontro sobre a causa animal aconteceu no Parque das Nações

Os candidatos apresentaram em seu Plano de Governo, no eixo sobre a questão ambiental e de sustentabilidade, a proposta de  criação de uma Diretoria de Bem-Estar Animal para a implementação de políticas de proteção e atendimento a animais em necessidade.

“Olhar para a causa animal é essencial para promovermos uma comunidade mais ética e solidária. Ao garantir a proteção e o cuidado adequado para eles, estamos não apenas respeitando seres vivos que compartilham nosso espaço, mas também fortalecendo a qualidade de vida urbana e promovendo um ambiente mais harmonioso. Vamos unir nossos esforços para construir uma cidade que valorize e proteja todos, demonstrando nosso compromisso com uma sociedade verdadeiramente cuidadosa e responsável com todos”, argumenta o candidato a prefeito pelo PSD.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.