O prefeito Clésio Salvaro (PSD), gravou vídeo sobre reafirmando sua inocência e apontando questões políticas para a sua prisão, que aconteceu nesta terça-feira (3).
Salvaro diz que ontem ligou para o governador Jorginho Mello. “Mandei uma mensagem para o governador porque eu sei que esse não é um processo jurídico. Vai muito além da justiça”, resumiu. Na gravação, Salvaro lembra a visita do Gaeco após a convenção do PSD e cita também a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (2), que apontou sua influência na eleição em Criciúma.
“A única esperança que eles tinham de vencer as eleições era me tirar da campanha eleitoral. Fizemos a maior convenção do estado no dia seguinte o Gaeco bateu aqui. A pesquisa agora apontou que por conta do prefeito estar nas ruas pedindo voto as pesquisas subiram a sociedade entendeu que era a continuidade desse governo. Não vamos deixar que essa politicagem que estão fazendo tire Criciúma do caminho certo. Criciúma está Acima de Tudo e deus está acima de Todos “, disse o prefeito.
No encerramento do vídeo, Salvaro manda recado direto ao governador Jorginho Mello, presidente estadual do PL e principal apoiador da campanha de Ricardo Guidi: “Não adianta Jorginho tu usar da tua força, porque tu vais perder a eleição aqui”.
veja o vídeo completo: