TJSC adia novamente julgamento de prisão de Clésio Salvaro - Karina Manarin

TJSC adia novamente julgamento de prisão de Clésio Salvaro

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina adiou mais uma vez o julgamento de processos de presos na Operação Caronte, que investiga a prestação de serviços funerários em municípios de Santa Catarina, incluindo Criciúma.

Na manhã desta quinta-feira (12), estavam em pauta julgamentos de processos referentes a presos em operações no dia 5 de agosto e no dia 3 de setembro. Todos os julgamentos foram adiados para a próxima semana.

O julgamento na 5ª Câmara Criminal do TJSC iniciou pelos processos de presos no dia 5 de agosto, como os advogados de Criciúma, Jefferson Monteiro e Bruno Ferreira.

Os advogados de defesa fizeram sustentação oral e a desembargadora Cínthia Schaefer, relatora dos processos, manifestou seu voto favorável a manutenção das prisões. Em seguida, o desembargador Antônio Carlos Zoldan, solicitou vistas.

O mesmo desembargador havia solicitado, na sessão da última quinta-feira (5),  vistas aos processos de presos no dia 3 de setembro, incluindo o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O desembargador informou que vai apresentar os dois votos somente na próxima semana.

Com isso, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e os advogados Jefferson Monteiro e Bruno Ferreira continuam presos e sem o julgamento do TJSC.

Sem a definição, há dificuldades para a defesa entrar com Habeas Corpus em Brasília.

 

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.