O candidato a prefeito de Criciúma pelo MDB, Paulo Ferrarezi recuou da ideia de desistir da candidatura. Ele recebeu ligações do governador Jorginho Mello (PL), desde o último domingo e as conversas se intensificaram nesta terça-feira (17), durante a agenda de Jorginho em Criciúma, com a presença do prefeito em exercício Ricardo Fabris (MDB).
A ideia era a desistência dele em favor da candidatura de Ricardo Guidi (PL), apoiado pelo governador.
No fim da tarde desta quarta-feira (18), o deputado estadual Tiago Zilli, um dos principais articuladores da campanha do MDB em Criciúma, teve longa conversa com Ferrarezi em sua residência. “Conversei com o Ferrarezi, ele me garantiu que está junto, que continua candidato a está com nossos vereadores. Ele continua candidato e agora mais forte que antes”, resumiu o deputado.
Tiago Zilli também acompanhou a agenda de Jorginho Mello nesta terça-feira (17), em Criciúma e esteve no carro do governador com o prefeito em exercício Ricardo Fabris. “O governador tocou nesse assunto durante esse momento. Eu disse que o Ferrarezi tem toda uma campanha, tem um partido mas naquele momento disse que a decisão seria dele. E hoje ele decidiu que continua candidato”, concluiu o deputado.