O deputado estadual Ivan Naatz (PL), enviou nota em resposta ao registro feito nesta terça-feira (3), pelo blog. Trata-se da cobrança da deputada federal Júlia Zanatta (PL), para que ele seja retirado da liderança do governo de Jorginho Mello na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
O motivo é uma entrevista que ele concedeu a um site de Blumenau onde afirma que “Bolsonaro não foi bom para Santa Catarina”, ao referir-se ao tratamento de governos federais dispensados ao estado.
Na nota, Naatz afirma que o “comportamento radical dela, que reproduz apenas o ódio já mostrou que não funciona. Aqui no governo ninguém suporta ver ela entrando pela porta. Seria melhor ela mostrar o que faz de bom para Santa Catarina e os catarinense, principalmente os de Criciúma e região”.
Veja a nota na íntegra:
” A deputada Júlia Zanatta passa o dia escolhendo alguém pra brigar em busca de like. É por gente como ela que briga o tempo todo com todo mundo que Bolsonaro perdeu a eleição nacional.
Esse comportamento radical dela que reproduz apenas o ódio já mostrou que não funciona. Aqui no governo ninguém suporta ver ela entrando pela porta.
Seria melhor ela mostrar o que faz de bom para Santa Catarina e os catarinense, principalmente os de Criciúma e região.
A Júlia fala tanto de liberdade isso é aquilo mas é a recordista de processar pessoas por suas opiniões”.