Conselheiros e associados do Conselho de Administração da Afasc votaram no fim da tarde desta terça-feira (17), pelo nome de Juceli Sebastião Alano para assumir como diretor administrativo da entidade a partir janeiro de 2025.
Funcionário de carreira do antigo Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA), Juceli dedicou 37 anos ao serviço público antes de se aposentar.
Agora, ele encara o desafio de contribuir para o desenvolvimento social da cidade por meio da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (AFASC), assumindo o cargo de diretor administrativo da instituição.
Conforme o presidente do Conselho, Edson Silva, a escolha do nome de Juceli, se deu pela sua competência técnica, experiência e compromisso com o serviço público. “Acreditamos que Juceli trará uma nova perspectiva para a Afasc, impulsionando a instituição a novos desafios e conquistas”, afirma Edson.
Formado como técnico em contabilidade, Alano atuou em diversas áreas ao longo de sua carreira, como: recursos humanos, compras, manutenção de equipamentos, setor de licitações e atendimento ao público.
Seu comprometimento técnico e sua versatilidade permitiram que ele contribuísse tanto na sede do órgão em Criciúma quanto em regionais como Araranguá e Tubarão.
“Quero contribuir tecnicamente com a AFASC, dando sequência às boas iniciativas que foram realizadas até o momento. A Associação possui um papel fundamental no atendimento aos criciumenses e suas famílias no âmbito social. Junto com toda a equipe, queremos continuar esse legado”, destaca o futuro diretor.