O novo presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Duca Zata (PP), tem entre suas propostas, a aproximação do Legislativo com a população. “É preciso convidar a população, entidades organizadas para debatermos sobre a cidade, pois tudo que for positivo para o município deve ser levado em consideração”.

Duca Zata foi eleito por unanimidade para a presidência da Câmara em Içara
Eleito por unanimidade para comandar o Legislativo no biênio 2025/2026, Zata já esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda na gestão passada da prefeita Dalvania Cardoso.
. “Nesse primeiro momento estamos acolhendo os oito novos vereadores dentro do processo legislativo. Vamos buscar de forma enxuta contribuir através da Câmara Municipal com o desenvolvimento do município”, comenta o presidente.
Ele ressalta ainda a importância do trabalho em conjunto com o Poder Executivo. “Somos parceiro da administração municipal, sendo que essa parceria pode gerar bons frutos, como a busca de recursos com o Estado e governo federal pensando sempre no bem da cidade”, conclui.
Veja os Vereadores eleitos em Içara em 2024:
Ni Costa (PL)
Adilson Bertan (PP)
Davi Nazário (PL)
Higor Robetti (PSD)
Gelson Possamai (PP)
João Luiz Nunes (PP)
Duca Zata (PP)
Dr Sandro (PL)
Charles Cargnin (PL)
Da Rolt (PL)
Geraldo Baldissera (MDB)
Karol Calegari (MDB)
Jairinho (PSD)
Moacir Francisco (PSD)
Elizangela Zanolli (PSDB)