Encontro entre representantes do setor de transportes com o o secretário de Estado da Infraestrutura Thiago Vieira, e técnicos da Secretaria de Estado da Saúde avançou mais um passo para a liberação do Transporte Coletivo
15/05/2020 09:37

A reunião de ontem em Florianópolis entre representantes do setor de transportes de passageiros em Santa Catarina com o o secretário de Estado da Infraestrutura Thiago Vieira, e técnicos da Secretaria de Estado da Saúde avançou mais um passo para a liberação do Transporte Coletivo mas ainda não há data definida para tal.Expectatiova para a próxima semana.

Na ocasião,  orientações sanitárias foram apresentadas e deliberadas com os representantes do setor, que solicitaram alguns ajustes. 

"A reunião foi importante para apresentar os anseios e detalhes do segmento para os técnicos da saúde e, assim, ser possível elaborar medidas que sejam seguras, mas que também atendam as necessidades do setor", explica o secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira. 

As considerações apresentadas serão analisadas pelo Centro de Operações em Emergência em Saúde para construção das regras para a retomada do transporte público de passageiros.

(Com informações e fotos da Secretaria de Comunicação de Santa Catarina)

Enviando Comentário Fechar :/