A resposta de Arnaldinho ao prefeito Murialdo Canto Gastaldon - Karina Manarin

A resposta de Arnaldinho ao prefeito Murialdo Canto Gastaldon

Pré-candidato a prefeito pelo MDB em Içara, Arnaldo Lodetti Junior filiou há pouco ao MDB o vice-presidente da Cooperaliança, Paulo da Silva. De certa forma, Arnaldinho parece responder a entrevista do prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, feita pelo site nesta semana. Na ocasião, o prefeito não descartou mudanças no cenário eleitoral na cidade alegando que até mesmo a data da eleição pode ser modificada.

Desde então, Arnaldo Lodetti Junior, que venceu o vice-prefeito Sandro Serafin nas prévias do MDB na cidade, participou de reunião da Execuitva do MDB e de encontro ontem com líderes do PSDB que ratificaram apoio a sua pré-candidatura a prefeito. Mais que isso, nesta manhã, houve novo encontro, dessa vez com a presença do deputado Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro.(FOTO).

A resposta de Arnaldino ao prefeito Murialdo Canto Gastaldon

A julgar pelos acontecimentos, a prévia do MDB em Içara deixou graves seqüelas. A iniciar pela declaração do vice-prefeito Sandro Serafin de que ainda não definiu seu futuro político, sinalizando que pode estar fora da campanha neste ano, passado pelas declarações do prefeito Murialdo Canto Gastaldon e culminando com a presença do deputado Vampiro.

Vampiro concorre com a deputada Ada de Luca, que apoiava Sandro Serafin como pré-candidato a prefeito na cidade.

 

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.