PL de Forquilhinha mantém candidatura de Godói e abre conversação com outros partidos - Karina Manarin
PL de Forquilhinha mantém candidatura de Godói e abre conversação com outros partidos

PL de Forquilhinha mantém candidatura de Godói e abre conversação com outros partidos

Pré-candidato a prefeito de Forquilhinha pelo PL, o empresário Geovane de Godói, bem colocado no cenário, teve longa conversa ontem com o presidente do partido no município, Eloir Gomes sobre composições para a disputa pela prefeitura. O encaminhamento é seguir em busca de alianças para a disputa, incluindo partidos como o MDB, com quem devem manter diálogo nos próximos dias.

O PL tem apoio também do atual prefeito, Dimas Kammer, que deixou o PP para mergulhar no novo projeto na cidade.

 Em contato com a coluna, o presidente do MDB de Forquilhinha, Zuri Langer, enfatizou que ainda não houveram conversas oficiais sobre coligação com o PL e nenhum acordo oficial de aliança com o partido.

 O que parece estar colocado em Forquilhinha é que o PP seria o adversário número um tanto do MDB quanto do próprio PL já que o prefeito Dimas Kammer deixou o partido, exonerou o secretário de saúde, que é presidente do PP e declarou apoio para Geovane de Godói. É de fato um dos municípios da região,  onde está mais acalorado o cenário político.

No cenário político em Forquilhinha está também o pré-candidato do PSD, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho e o pré-candidato do PDT, Maciel Da Soler.

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.