Governador Moisés cumpre roteiro hoje em Lages - Karina Manarin
Governador Moisés cumpre roteiro hoje em Lages

Governador Moisés cumpre roteiro hoje em Lages

Depois das visitas a região sul, logo após a instalação do processo de impeachment na Assembleia, o Governador Moisés continua com o pé na estrada.

Hoje a partir das 13h30min ele tem agenda em Lages, onde participa da inauguração da nova ala do Hospital Tereza Ramos, que receberá também leitos de UTI. Os demais atos programados para a cidade estão programados para o auditório na Uniplac a partir das 15 horas.

Antes da visita do Governador Carlos Moisés a Serra, quem ganhou pontos por lá foi o deputado Rodrigo Minotto, do PDT, fiel escudeiro do Governador. Ele anunciou na sexta-feira depois de conversa com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, a mudança no horário para liberação do fluxo de veículos na Serra do Rio do Rastro, que aconteceu às 12h, e não às 17h como estava previsto.

O gesto arrancou agradecimentos do  Prefeito de Bom Jardim da Serra, Serginho Rodrigues de Oliveira, do PTB e do Presidente da Câmara, João Cristiano, do PSD, além do representando a Associação Bonjardinense de Turismo (ABT), Paulo Priante.

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.