Fechamento de questão para votação de contas reacende guerra no PSL de Criciúma - Karina Manarin

Fechamento de questão para votação de contas reacende guerra no PSL de Criciúma

A Executiva do PSL de Criciúma, sob o comando do vereador Júlio Kaminski, discute entre outros assuntos, o fechamento de questão sobre a votação das contas do ex-prefeito Márcio Búrigo, do PP previstas para entrar em pauta na terça-feira, dia 29 de junho.

A reunião da Executiva será na segunda-feira, dia 28 de junho. 

A convocação agita os bastidores do partido principalmente  em razão da possibilidade de Kaminski propor na reunião, o fechamento dos dois votos da bancada favorável ao parecer do Tribunal de Contas, que recomenda a rejeição das contas de Búrigo.

Além de Kaminski, oposição declarada ao atual prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o PSL tem o vereador Daniel Antunes, que votou a favor da aprovação das contas na Comissão de Fiscalização e Controle. 

Neste cenário, o suplente de vereador Jefferson Monteiro está  articulando para que não haja pressão sobre Antunes para que modifique o entendimento acerca do assunto. 

“ Para constranger o Daniel Antunes o Kaminski e o Schiochet vão ter que passar por cima de mim”, declarou ao ser questionado sobre a situação no PSL.

O presidente do PSL, vereador Júlio Kaminski disse que o fechamento de questão seria “para diversos assuntos” e não foi explícito quando questionado sobre a votação das contas de Márcio Búrigo.

Recentemente, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro declarou que está conversando com vereadores para que aprovem as contas de Márcio Búrigo.

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.