Prefeita de Içara, Dalvânia Cardoso, do PP, marcou presença em evento do PL da região carbonífera na noite desta quinta-feira
07/10/2021 21:09

A prefeita de Içara, Dalvânia Cardoso, do PP, marcou presença em evento do PL na Amrec na noite desta quinta-feira em Criciúma. Na ocasião, lembrou de quando foi secretária no governo do ex-prefeito Márcio Búrigo em Criciúma, disse que aprendeu com ele e previu que  será eleito deputado, enfatizando que “Içara fará sua parte”.

O evento do PL reúne quase 300 pessoas de toda a região sul, com a presença do senador Jorginho Mello, pré-candidato ao Governo pelo partido e de candidatos proporcionais como Márcio Búrigo, que pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022.

O PP, de Dalvânia Cardoso tem como pré-candidato a deputado estadual pela região Sul Pepê Colaço em Tubarão e José Milton Scheffer pela região de Araranguá.

Na Amrec são cogitados o nome do ex-prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, do vereador de Criciúma, Miri Dagostin, Sargento  Valcir e Fernando Crozetta. 

Enviando Comentário Fechar :/