Boeira confirma filiação ao PSB e não poupa ataques a Bolsonaro - Karina Manarin

Boeira confirma filiação ao PSB e não poupa ataques a Bolsonaro

 

O ex-deputado federal Jorge Boeira  confirmou sua filiação ao PSB catarinense nesta quarta-feira  em telefonema ao presidente da sigla no estado, Cláudio Vignatti que se encontra em viagem ao exterior.

“Essa eleição será a mais importante de nossa história. Exigirá dos democratas espírito público e grandeza para enfrentar e derrotar o obscurantismo expresso na figura de Bolsonaro. E isso vai além da dicotomia esquerda e direita”, alfinetou Boeira ao comentar a filiação ao PSB.

A filiação de Boeira foi aprovada por unanimidade pela Executiva do PSB, reunida nesta noite de quinta-feira por videoconferência. Uma comissão foi criada para organizar o evento de filiação.

Boeira confirma filiação ao PSB e não poupa ataques a Bolsonaro

“Boeira chega pela porta da frente e com todas as honras. Tem biografia e currículo para representar o nosso projeto para Santa Catarina e o Brasil em qualquer posição”, enaltece Cláudio Vignatti.

O PSB pretende construir em Santa Catarina uma frente de partidos e movimentos de esquerda. O nome de Jorge Boeira está no cenário para compor em chapa majoritária.Também está na pauta o nome do senador Dário Berger, que estaria de saída do MDB. A filiação dele no entanto, ainda não foi confirmada.

“A antipolítica nos levou a um completo desastre político-administrativo. A péssima gestão da pandemia aumentou a quebradeira, o desemprego e a fome. A carestia é culpa do Bolsonaro e seus aliados no Estado”, avalia Vignatti.

 

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.