A nova etapa irá da Rua Rio de Janeiro até a SC 445, em extensão de 1,06 quilômetros e sete passarelas de acesso ao mar.

15/02/2019 16:40

O Instituto de Meio Ambiente liberou nesta tarde a licença ambiental para a segunda etapa do Calçadao a beira mar do Balneário Rincão. A nova etapa irá da Rua Rio de Janeiro até a SC 445, em extensão de 1,06 quilômetros e sete passarelas de acesso ao mar.
 
 " Os técnicos nos informaram que o primeiro pedido de licença ambiental para a construção de um calçadão no Rincão, foi há 26 anos e foi negado. A primeira etapa do calçadão mudou o Rincão, as pessoas estão orgulhosas em morar e passar as férias aqui. A segunda etapa irá ajudar ainda mais no desenvolvimento do turismo, além de melhorar a infraestrutura”,  comemora o prefeito Jairo Custódio, do MDB.
 
Atendendo todos os requisitos solicitados pelo IMA, Balneário Rincão foi citado pela organização e preocupação com o meio ambiente. “O Rincão é uma cidade pequena, mas serve de exemplo para muitos. Desde a apresentação da primeira etapa do calçadão, mostraram a preocupação com o meio ambiente e realizaram todas”, informa o biólogo Juliano De Mattos Emmerick.
 
O projeto está em fase final e assim que estiver finalizado será encaminhado para licitação.
 

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Delurdes Tramontim

Delurdes Tramontim

Maravilha!!! Esse é o novo Rincão!
★★★★★DIA 15.02.19 16h50RESPONDER
Admin Work Control
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/