Ex-presidente do PSL de Criciúma, Júlio Lopes, deixou evidências de que pode assumir o comando da UDN em Santa Catarina
07/03/2019 18:28

Na entrevista que concedeu há pouco ao site, o ex-presidente do PSL de Criciúma, Júlio Lopes, que solicitou na última semana sua desfiliação do partido, deixou pistas sobre seu futuro politico. Disse que na segunda-feira vai emitir uma "Carta aos Catarinenses".

Questionado sobre o assunto e a possibilidade de aderir a UDN, partido que em âmbito nacional estaria sendo recriado pelo clã Bolsonaro, Júlio Lopes evitou aprofundar o assunto mas falou sobre uma imagem que poderia ser "avaliada" e que foi encaminhada ao site. 

 Trata-se da imagem com o símbolo da UDN e um corvo, que foi a logo de Carlos Lacerda, que "limpava a sujeira política da Guanabara". A imagem tem também a tocha olímpica, símbolo da antiga UDN com a lema  “O preço da liberdade é a eterna vigilância”. (na ilustração)

Júlio Lopes, em todas as entrevistas que concedeu após sua desfiliação do PSL, ele enfatizou que sairia do partido mas continuaria com Bolsonaro. A julgar pelas evidências, Júlio Lopes deve assumir a UDN em Santa Catarina.

Enviando Comentário Fechar :/