Ofício foi encaminhado nesta tarde em virtude do não cumprimento das normas técnicas exigidas pela Administração Municipal
29/04/2019 19:00

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, solicitou nesta tarde a paralisação dos serviços realizados pela Casan no centro da cidade.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, as normas técnicas da prefeitura exigem o reaterro da vala com areia, seu devido adensamento e execução da sub-base e da base devidamente compactada.

“São serviços de responsabilidade da Casan. Cabe à prefeitura apenas a colocação do recapeamento asfáltico. Da forma que está sendo feito, está inadequado e causando transtornos aos usuários. As obras seguem paralisadas até que possamos entrar em um consenso”, informa a secretária.

 O ofício, encaminhado à estatal, corresponde às obras de ampliação de rede da região da etapa 1, que compreende a área central da cidade, paralisando momentaneamente os trabalhos na rua Felipe Schmitz e demais vias.

Até o momento, já foram finalizadas as obras das ruas Santo Antônio e Hercílio Luz.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Criciúma)

 

 

Enviando Comentário Fechar :/