Deputado Estadual, que coloca nome à disposição para concorrer a prefeitura em 2020, conversou em Brasília com o deputado federal Daniel Freitas um dos nomes em pauta para a candidatura a prefeito pelo PSL
09/09/2019 08:47

O deputado estadual Rodrigo Minotto, do PDT, insiste em sua pré-candidatura a prefeito de Criciúma e chegou a conversar em Brasília na última semana com o deputado federal Daniel Freitas, do PSL para possível “ parceria” visando ao pleito eleitoral do próximo ano na cidade.

O argumento é que apesar de o PDT e o PSL serem antagônicos ideologicamente, a questão é um projeto que pense diferente do atual governo em Criciúma.

A conversa entre Daniel Freitas e Rodrigo Minotto aconteceu em almoçco com lideranças ligadas ao setor carbonífero que estiveram com o Ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque, onde foram apresentadas demandas do setor energético para o desenvolvimento sustentável. (foto)

Daniel Freitas é presidente da Frente Parlamentar em Apoio ao Carvão Mineral, na Câmara Federal e Rodrigo Minotto presidente da Frente Parlamentar em apoio ao Carvão Mineral na Assembleia.

 

Enviando Comentário Fechar :/