A Mostra é uma exposição itinerante e segue em exposição no Paço Municipal Marcos Rovaris até dia 9 de outubro
01/10/2019 15:09

O Salão Ouro Negro vai sediar o lançamento da Mostra Catarinense de Desenhos Infantis: “Criança não Trabalha, Lugar de Criança é na Escola”. No mesmo evento, haverá Sessão Ordinária Mirim, amanhã, dia 2, às 14h30min.

A Mostra é um evento da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região e a Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região. O evento contará com a presença do presidente do Legislativo, Miri Dagostim (PP), do prefeito Clésio Salvaro, do Deputado Estadual Sergio Motta – presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Alesc-, da Juíza do Trabalho de Criciúma, Janice Bastos- gestora auxiliar do Comitê de Prevenção ao Trabalho Infantil no Sul do Estado, vereadores, e alunos das escolas da região.

A Mostra é uma exposição itinerante e segue em exposição no Paço Municipal Marcos Rovaris. A ideia é desenvolver ações educativas e de conscientização relacionadas à erradicação do trabalho infantil. Depois de estar em Criciúma o evento segue para Joinville, Tubarão e Caçador, ainda neste ano. Em 2020 o projeto deverá estar na Serra Catarinense e região Oeste do Estado.

 

Enviando Comentário Fechar :/