Charles foi vereador pelo MDB e terá o nome colocado no ninho tucano como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. A filiação acontece hoje com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, de Nova Veneza, Rogério Frigo e da deputada Geovânia de Sá.
22/11/2019 08:44

O PSDB do Balneário Rincão terá a partir dessa noite mais um pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020. Trata-se de Charles da Rosa, que foi o primeiro prefeito da cidade, em 2013, quando o eleito, Décio Góes não pode assumir por problemas jurídicos. A época, Charles era vereador do MDB e foi eleito presidente da Câmara. Ele ficou no comando do Executivo até a resolução do caso na justiça.

O agora suplente de vereador ainda não oficializou sua saída do MDB mas confirmou há pouco ao site que assina ficha no PSDB em evento nesta noite com a presença de líderes do partido como o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, de Nova Veneza, Rogério Frigo e da deputada Geovânia de Sá. "Eu consultei o cartório eleitoral e me disseram que quando eu assino ficha a outro partido automaticamente o filiação anterior cai", justificou.

Além de Charles da Rosa, o PSDB tem como pré-candidato Fábio Freitas.

No dia 26 de outubro o site publicou matéria sobre a tentativa do prefeito Jairo Custódio, do MDB, para manter Charles da Rosa no partido.


Leia Mais:BOMBEIROS DO MDB ENTRAM EM AÇÃO PARA ACALMAR ÂNIMOS NO RINCÃO

(COM foto/Assessoria/Câmara Rincão)

Enviando Comentário Fechar :/