A importância da Unesc como instituição para toda a região Sul, agora, sob o comando da reitora Luciane Ceretta, é projetada também em âmbito nacional
23/11/2019 17:45

O Prêmio conquistado pela Unesc nesta semana, de estar entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, é o reconhecimento de uma instituição do Sul, entre as que mais valorizam funcionários e se destacam em práticas de gestão de pessoas.

Mais que isso, a metodologia utilizada pela Você SA e  FIA, Fundção Instituto de Administração, que define os agraciados, é a mais criteriosa do país, e a única que conta com etapa qualitativa, ou seja, a visita in loco para entrevistas com colaboradores, selecionados aleatoriamente.

O Prêmio, criado em 1997 envolve empresas grandes e médias nacionais e médias multinacionais.

Foram ouvidos  83% dos colaboradores, entre professores e funcionários. O destaque da instituição se deu pela boa avaliação da valorização profissional; autonomia; construção de vínculos e respeito da gestão; força da marca Unesc; orgulho de ser Unesc e contribuição social da Universidade.

A importância da Unesc como instituição para toda a região Sul, agora, sob o comando da reitora Luciane Ceretta, é projetada também em âmbito nacional.

Enviando Comentário Fechar :/