Os dois demonstraram aproximação em evento com a participação do Ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e de outras lideranças como o empresário Luciano Hang, da Havan, fiel escudeiro do Presidente Jair Bolsonaro.
09/01/2020 17:18

Chamou atenção no encontro que reuniu hoje pela terceira vez, empresários e empreendedores de todo o país, em Balneário Camboriú, a aproximação entre o deputado federal Daniel Freitas, do PSL e o senador Jorginho Mello, do PL.

 O evento teve a participação do Ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e de outras lideranças importantes, como a do empresário Luciano Hang, da Havan, fiel escudeiro do Presidente Jair Bolsonaro. 

 Jorginho Mello reuniu-se recentemente com Freitas e outros parlamentares bolsonaristas, para oferecer apoio e disponibilizar o PL como alternativa temporária nas eleições deste ano em Santa Catarina, caso o Aliança Pelo Brasil, novo partido do presidente Bolsonaro, não esteja efetivamente consolidado. No final do ano passado, o senador teve reunião com o presidente da República e foi sondado para assumir a coordenação do Aliuança Pelo Brasil em Santa Catarina. 

Ocorre que ainda não há segurança quanto a possibilidade de o Aliança ter candidatos já nas eleições de 2020. Sendo assim, Jorginho Mello poderia coordenar a montagem do partido em Santa Catarina mesmo estando filiado ao PL, em parceria com as principais lideranças ligadas aos Bolsonaro no estado, lançando inclusive candidatos a prefeito.

 O encontro de hoje em Balneário Camboriú, também sinaliza a união do empresariado, sob o comando de Luciano Hang, em canal direto com o Governo Federal, sem passar pelo Governo do Estado, sob o comando de Carlos Moisés, do PSL.

 

Enviando Comentário Fechar :/